Índice

Seiiti Arata Jr. fundou a Arata Academy em 2007, prestando serviços de treinamento online para jovens empresários e profissionais que procuram alcançar resultados de excelência.
Atualmente, Seiiti reside na Europa. Trabalhou integralmente por seis anos para a ONU – Organização das Nações Unidas em Genebra, e também atuou como facilitador para a comunidade global de profissionais da DiploFoundation e coordenador de comunicação digital para instituições de ensino européias.

Entre os casos de sucesso de trabalhos realizados, Seiiti liderou, aos 20 anos de idade, a visita ao Brasil do ECOM – Electronic Commerce Promotion Counsel of Japan, foi contratado como consultor independente para o Diretor-presidente da ICANN em missão européia (Paris-Berlim-Bruxelas-Genebra) e foi um dos principais organizadores responsáveis por conferências mundiais da ONU no Brasil (2007), Índia (2008), Egito (2009), Lituânia (2010), Quênia (2011) e Azerbaijão (2012).

Além de publicações próprias da Arata Academy, Seiiti foi colaborador em mídia impressa (Valor Econômico, Revista Exame, Universidade de São Paulo) e online (IDG Now, Papo de Homem Lifestyle Magazine), além de diferentes revistas e publicações especializadas de classe.
Como trabalho pro bono, Seiiti também colaborou com as sessões interministeriais no Palácio do Itamaraty em preparativos para conferências internacionais da Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação, coordenou a representação do setor privado brasileiro no Coordinating Committee of Business Interlocutors – CCBI em negociações globais e em encontros regionais do Mercosul SGT13, foi consultor em políticas públicas para oficiais do governo de Malawi e em mídias sociais para a agência de desenvolvimento do governo da Lituânia.



Deixe uma resposta