roberto

Roberto Shinyashiki tem influenciado toda uma geração de administradores do nosso país. Por isso, é um dos nomes mais requisitados no meio empresarial, fazendo palestras, conduzindo seminários e convenções, no Brasil e no exterior.
Sua formação como médico psiquiatra, com pós-graduação em Administração de Empresas (MBA – Universidade de São Paulo) e doutorado em Administração e Economia (Faculdade de Administração e Economia – USP), embasa todo seu trabalho e o tem levado a conhecer e entender como ninguém a base fundamental de qualquer empresa: o ser humano dentro das organizações.

Sua experiência como empresário, à frente da Editora Gente, lhe dá o conhecimento prático de quem convive com os desafios diários de um executivo. Consultor e orientador de altos executivos de empresas dos setores público e privado, ministros de estado, governadores, prefeitos e personalidades de destaque em nosso meio, Shinyashiki é um profundo conhecedor dos dilemas e dos desafios do dia-a-dia desses profissionais.

Conferencista de renome internacional, já se apresentou para todos os tipos de plateias, como equipes nacionais de esportes, entidades privadas, convenções empresariais, ambientes acadêmicos e megaeventos.
Estudioso apaixonado, mantém-se em constante aprimoramento, através de cursos de especialização nos EUA, na Índia, na Europa e no Japão. Participa regularmente de congressos mundiais de desenvolvimento e treinamento de recursos humanos.

Escritor reconhecido nos meios empresarial, acadêmico e popular, é autor de diversos best-sellers, dentre eles: Sem Medo de Vencer; A Revolução dos Campeões; O Sucesso É Ser Feliz; Os Donos do Futuro; Você, a Alma do Negócio; O Poder da Solução; Heróis de Verdade; Tudo ou Nada e Os Segredos dos Campeões, tendo vendido mais de 6 milhões de exemplares.

É colaborador de inúmeras revistas, jornais e sites no Brasil e no exterior e participa com frequência de programas de rádio e TV.
Colabora com colunas fixas nas revistas Vencer, Nova e Viva São Paulo.

 

 

 



Deixe uma resposta