Menu principal:
Produtos e Serviços > CURSOS
SINOPSE
Na relação interpessoal é muito importante a integração e harmonia entre todos os colaboradores de uma empresa. Para que isto possa perdurar sempre é necessário estimular cada um dos colaboradores e não há melhor maneira do que, sempre que possível, fazer uma dinâmica de grupo. O responsável por esta dinâmica deverá ser uma pessoa com simpatia e empatia por todos, uma pessoa alegre, dinâmica e pró-ativa, além de saber coordenar cada uma das atividades e “tirar” de cada participante o que cada um tem de melhor.
O que contém este CD a respeito deste curso:
1º) Bem vindo (a) e Detalhes deste curso
2º) Apresentação em FLASH, com 55 slides, contendo os seguintes tópicos:
- Dinâmica de Grupo
- O que é dinâmica de grupo ?
- Por que trabalhar com dinâmicas de grupo ?
- Para quem vai orientar a dinâmica de grupo é fundamental:
- Dinâmicas de grupo
- Tipos de equipe
- Estágios de desempenho
- Vantagens na instalação de equipes
- Trabalho em equipe
- Habilidades no trabalho em equipe
- As dificuldades do trabalho em grupo
- Provas da dinâmica de grupo
- Tipos de técnicas / dinâmicas
- Conclusão
3º) Material para impressão
Neste arquivo já está preparada uma versão para impressão em PDF. Cada folha contém 2 slides. Com a impressão deste arquivo você poderá acompanhar o curso em FLASH e também utilizá-lo para consultas futuras.
4º) Material para estudo:
A maioria deste material foi conseguido através de muita pesquisa na Internet. Foi mantido o crédito do autor de cada matéria para efeito de direitos autorais. Caso você deseje mais algum artigo ou complemento deste curso basta entrar em contato conosco
( contato@parceirodosempresarios.com.br) para que possamos, na medida do possível, conseguir para você.
Demais detalhes dos cursos, tais como brindes, você pode obter diretamente em nosso site.
Compre agora pelo PagSeguro
Sub-Menu: