Menu principal:
Produtos e Serviços > CURSOS
SINOPSE
Este é um dos departamentos ou seção ou setor da empresa que tem a maior relevância. É no ESTOQUE que, na maioria dos casos, se encontra o LUCRO ou PREJUÍZO da empresa. É no estoque que, na maioria das vezes, o empresário perde e não se dá conta.
Utilizado, também, para a formação do preço de venda, deve ser considerado como um dos setores mais importantes dentro da empresa.
Neste curso damos diversos exemplos, informações e dicas de como manter atualizado, com preços justos, estoque mínimo e muitas outras informações para que a empresa este de acordo com aquilo que se espera de um bom controle de estoque.
O que contém este CD a respeito deste curso:
1º) Bem vindo (a) e Detalhes deste curso
2º) Apresentação em FLASH, com 55 slides, contendo todos os tópicos acima mencionados.
3º) Material para impressão
Neste arquivo já está preparada uma versão para impressão em PDF. Cada folha contém 2 slides. Com a impressão deste arquivo você poderá acompanhar o curso em FLASH e também utilizá-lo para consultas futuras.
4º) Material para estudo:
A maioria deste material foi conseguido através de muita pesquisa na Internet. Foi mantido o crédito do autor de cada matéria para efeito de direitos autorais. Caso você deseje mais algum artigo ou complemento deste curso basta entrar em contato conosco
( contato@parceirodosempresarios.com.br) para que possamos, na medida do possível, conseguir para você.
Demais detalhes dos cursos, tais como brindes, você pode obter diretamente em nosso site.
Compre agora pelo PagSeguro
Sub-Menu: