Menu principal:
Produtos e Serviços > CURSOS
SINOPSE
Uma das grandes dores de cabeça do empresário é formatar um padrão para as rotinas administrativas e financeiras da empresa.
Este curso foca todos os departamentos administrativos e financeiros de uma maneira simples, com planilhas, exemplos práticos de fácil compreensão que possibilitam, ao empresário, a elaborar os respectivos controles de forma simples e com rapidez.
Acompanha FLUXOGRAMA de diversos trabalhos já prontos, que podem servir de modelo para a empresa ou simplesmente fazer uso dos mesmos.
Acompanha ainda vasto material a respeito de padronização e modelos.
O que contém este CD a respeito deste curso:
1º) Bem vindo (a) e Detalhes deste curso
2º) Apresentação em FLASH, com 63 slides, contendo os todos os assuntos mencionados acima.
3º) Material para impressão
Neste arquivo já está preparada uma versão para impressão em PDF. Cada folha contém 2 slides. Com a impressão deste arquivo você poderá acompanhar o curso em FLASH e também utilizá-lo para consultas futuras.
4º) Material para estudo
A maioria deste material foi conseguido através de muita pesquisa na Internet. Foi mantido o crédito do autor de cada matéria para efeito de direitos autorais. Caso você deseje mais algum artigo ou complemento deste curso basta entrar em contato conosco
( contato@parceirodosempresarios.com.br) para que possamos, na medida do possível, conseguir para você.
Demais detalhes dos cursos, tais como brindes, você pode obter diretamente em nosso site.
Compre agora pelo PagSeguro
Sub-Menu: